quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Discografia







agosto
lançado em 2002 ,foi desenvolvido a partir de um cd demo lançado no ano de 2000 chamado insight,nome de uma composição própria e outras faixas inéditas adicionadas.

fenemê ao vivo
resultado da gravação ao vivo de um grupo formado com a intenção de se interpretar musicas próprias e compositores brasileiros,privilegiando a produção criativa local.

saudade do futuro

Cd produzido em parceria com Ronaldo Régio,brilhante e criativo baterista,onde os dois músicos assessorados por mais alguns outros colegas buscam o caminho de uma música instrumental voltada a improvisação e a criatividade,é um disco de característica lúdica e imagética.

bossa´n´dombe

fusão absoluta,disco voltado a fusões criativas sempre contando com a colaboração de músicos criativos e de garantida qualidade musical e técnica.foi um siucesso total.Teve a maior vendagem de todos.

as estações na cidade

projeto em fase de desenvolvimento e com lançamento previsto para a segunda metade do ano de 2007.trata-se de uma trilha sonora original inovadora.em breve disponibilizaremos mais informações sobre tal trabalho.Aguarde.
no site
www.ckrause.wkit.com.br ou no blog: http://asestacoesnacidade.blogspot.com

aí você terá acesso a músicas em mp3 gratuitas dos 4 cds já lançados e mais algumas faixas inéditas.